A FADA E O FAUNOSilvana era uma humana tristonha da vida.
Nem sabia de Drano, um fauno apaixonado que, oculto nas belezas naturais da rua onde morava, por isso também sofria...
Mas ambos tinham ao menos dois pontos em comum que, espontaneamente, os uniam: o sentimento puro; a veneração pela Vida divina e exuberante da Natureza!
Assim começa a estória de um amor pouco convencional, porém cheio de encantos, acontecendo nas dimensões invisíveis onde prospera o reino dos devas e espíritos da natureza, tão conhecidos nas fábulas clássicas de nossa infância, e nas culturas onde a convivência com os elementais é realizada e compreendida de forma bela e natural!
Sejam faunos, elfos, silfos, náiades, centauros, ou as iaras, sacis e caiporas; os orixás como Iemanjá, Ogum ou Xangô - esses mundos encantados se entrelaçam com o nosso, nas dimensões astrais que nos cercam, e possuem uma exuberância infinita!
No entanto, hoje eles nos temem!
Aos incertos e imprevisíveis humanos!
Lendo este conto passado nesses cenários mágicos, encantadores, saberemos um pouco o porquê!...
🦄🧚♀️🦄
Queridos!
É com alegria que informo que nasceu o novo filho! Meu 15°, na verdade, contando com livros físicos e alguns e-books! Agradecerei aos que se interessem por este conto / romance mágico, amoroso e singelo!
Este romance entre Drano, o terno fauno, e Silvana, uma jovem humana conectada à natureza, acontecendo no Reino etéreo da natureza onde vivem os elementais, é de encomenda para amantes do reino das fadas e dos biomas e magníficos habitats de nosso lindo planeta azul! 🦄 Christina Nunes (Autora) 🧚♂️🌊🐬🪽🦋🦄🧜♀️🧜♀️🧚🧚♀️
Em lançamento de vendas na Livraria Editora Versiprosa: https://www.editoraversiprosa.com.br/produtos/a-fada-e-o-fauno/ Em breve nas grandes livrarias do país!
🧚♀️🧚♂️🌊🐬🪽🦋🦄🧜♀️🧜♀️🧚🧚♀️ Christina Nunes
Enviado por Christina Nunes em 10/11/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. |