Zênith

"Estar no mundo sem ser do mundo"

Textos


MATERIALIZAÇÕES

Meu mentor desencarnado e autor de nossos livros psicografados, Caio Fábio Quinto, tirou uma espécie de férias.

Não que tenha se distanciado. O guia espiritual, responsável direto pela trajetória de seu tutelado, o acompanha de bem perto, durante todo o período de uma reencarnação, para após, reencontrando-se todos no Mundo Maior, darmos continuidade aos projetos do "lado de lá". Mas é que houve mudanças felizes na nossa tarefa literária no decorrer do último ano, e outros amigos "apareceram", vindos daquela outra dimensão da Vida, a fim de dar prosseguimento aos nossos projetos.

Sim. Refiro-me bem ao termo "materialização", mesmo! É de um outro gênero, diferente do que se entende usualmente com tal. As pessoas compreendem as materializações espirituais a partir de uma perspectiva exclusiva visual, do aspecto de um desencarnado. Mas nossos amigos de outras dimensões também se "materializam" junto a nós por intermédio de suas constantes atuações e parcerias, levadas a termo com os que estão na vida corpórea.

Aliás, penso que na maior parte do tempo se "materializam" desta forma. Durante as parcerias nas obras psicografadas. Por uma inspiração decisiva, que nos compelirá a rever conceitos e diretrizes de atitudes diárias. Interferindo - e esta é uma modalidade relativamente recente de intercâmbio mediúnico, como pude comprovar a partir de minhas próprias vivências - no funcionamento de aparelhos eletrônicos, ou nos equipamentos de informática, como acontece com tvs e computadores.

Já tive experiências espetaculares deste tipo, em várias ocasiões. Nalgumas, ao princípio de meu período de leitura e trabalho mediúnico semanal, como me esquecesse de desligar a tv - o que é imprescindível para evitar prejuízos de ordem magnética e fluídica - foram lá, e, literalmente, a desligaram de supetão, suprindo a minha distração. Em outras vezes, quando trabalhava na recepção das obras, meu mentor decididamente "travava" o funcionamento do word, ao perceber alguma falha de transmissão do que queria no conteúdo de cada um dos livros. O texto literalmente "empacava", e só ia adiante quando fluía segundo o que ele queria. Aí, me liberava a máquina.

São bem assim, estas modalidades de "materialização" espiritual. Eles não materializam os seus aspectos corporais propriamente ditos - mas materializam uma chuva de efeitos circundantes de molde a favorecer um trabalho mediúnico em parceria, ou a nos remeter sinais necessários a uma boa atuação em variadas situações do nosso cotidiano.

Desta vez, pois, meu mentor recuou temporariamente, para dar lugar a Tarsila, outra irmã daquelas dimensões maravilhosas da invisibilidade. A intenção foi permitir que também ela realize o seu intento de nos contar suas histórias e vivências, em livros psicografados - tanto no que diz respeito ao contexto de sua vida "de lá", quanto ao que se refere ao seu aprendizado durante várias vidas corpóreas do "lado de cá".

Uma bela parceria, com esta que esperamos se constituir noutra sincera amiga a contribuir, com os seus informes valiosos, para a expansão do trabalho magnífico, no qual o nosso estimado Chico se revelou pioneiro, e mestre maior de todos! Na tarefa mediúnica, quanto na forma única de amorosidade e abnegação em favor do próximo, dos quais durante toda a vida nos deu testemunho incomparável!

Atentemos, portanto, nestes acontecimentos aparentemente destituídos de importância, que por vezes nos ocorrem, de maneira singular. São elas, estas sutis "materializações" das interferências jamais invasivas de nossos amigos do Mundo Maior que, ainda e sempre, comparecem para nos atestar o que é a grande e maravilhosa universalidade da Criação, da qual, e a cada vez mais conscientes, participaremos, colaborando para a expansão infinita da evolução humana e da renovação dos tempos!
Christina Nunes
Enviado por Christina Nunes em 07/02/2011
Alterado em 07/02/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras