Zênith

"Estar no mundo sem ser do mundo"

Textos


FALANDO DE AMIGOS...

N'outro dia, sem mais nem menos, me ofereceram uma flor; em momento inesperado, sem nenhuma razão plausível (ao menos sem que eu atinasse com alguma, porque razão havia). E aquele presente nimbado de luz - um lindo botão de rosa amarela - encheu-me de alegria renovada e, em decorrência daquele simples gesto, ganhei o meu dia!

Aquela sensação gostosa é a sensação idêntica à de conquistar um novo amigo: amigo de coração, de emoção, de dedicação, de paixão...porque falo de amigo, e não de imitação!

É a sensação de um novo e inesperado presente da vida, presente que merece cuidado, adubo, trato, sensibilidade, como os que devemos ao cultivo das flores que embelezam os nossos jardins. Assim, ganhamos os dias de modo inigualável com velhos e novos Amigos. Presentes de Deus e da Vida!

Que seria de mim sem meus Amigos?!...Onde a luz, encanto e magia da minha vida?! Onde?!

É a vocês, portanto...amigos também do Recanto, que dedico este artigo!

Com todo amor,

DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS. PROIBIDA A REPRODUÇÃO, CÓPIA OU PUBLICAÇÃO SEM A AUTORIZAÇÃO EXPRESSA DA AUTORA.

Christina Nunes
Enviado por Christina Nunes em 21/07/2006
Alterado em 26/09/2006
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras