AMOR
Entre o chamado, alto, alado,
e a audição... Entre o inesperado choque, e as batidas no coração... Entre a ironia fria, incontida, sem compaixão, e a ausência, ou não, de toda e qualquer reação... Entre a carícia, vera, ou falsa, ou despertadora de comoção... Entre a saudade mal saciada, embaralhada, atormentada, e o sofrer desta maldição... Entre o falar e o responder, com ou sem paixão... Um sentimento vivo por si, e por si repleto, e completo em si, e de si incerto... Ainda bem... Pois não é o eco... Não são os sopros... Não são os surtos... Não são aqueles rumores dos loucos... E nem os sentimentos, sonsos, tontos, poucos, tão poucos, findos tão logo a história se acaba... E onde se acha?! E por onde anda?! E com quem se encontra?!... Procure aquele/aquela que se basta, e que nem se afasta... Atente em quem surge, e se mostra tão só, simplesmente - e bem transparente - a ousada verdade; insana liberdade! Aquele alguém que só, e tão somente reflete uma estranha e risonha criança no olhar... Com amor, DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS. PROIBIDA A REPRODUÇÃO, CÓPIA OU PUBLICAÇÃO SEM A AUTORIZAÇÃO EXPRESSA DA AUTORA.
Christina Nunes
Enviado por Christina Nunes em 07/07/2006
Alterado em 26/09/2006 Copyright © 2006. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. |