Zênith

"Estar no mundo sem ser do mundo"

Textos


MENSAGEM ESPIRITUAL

"No limiar do grande Despertar finalmente é entendida a razão de não se poder fixar residência em lugares e situações de felicidade transitória...

 

No limiar do grande Despertar acontece o alívio com a percepção da inutilidade de se cristalizar em dor e em sofrimentos passados que, em última instância, não nos identificam...

 

No limiar do grande Despertar enfim se compreende a impossibilidade de posse sobre objetos e pessoas, já que no tecido do oceano da vida eterna cuidamos de tantos itens transitórios, e somos, seremos, e já fomos tantos personagens...

 

No limiar do grande Despertar não mais existe a identificação de quaisquer de nós por nomes - antes, pela incessante modulação policroma, individuada, do fluxo ininterrupto da Luz da Fonte Criadora que nos permeia, bem como a todas as Suas infinitas manifestações de Vida...

 

No limiar do grande Despertar percebemos, enfim, que somos tudo que é perene nos universos infinitos, e irmanados desde sempre, e para sempre, na Luz inextinguível da energia do mais Puro Amor...

 

por

Caio F. Quinto"

⚜️🩷💙⚜️

 

Imagem gerada via IA em 06.10.2023:

Caio F. Quinto, mentor espiritual da autora.

Christina Nunes e Caio F. Quinto
Enviado por Christina Nunes em 04/02/2024
Alterado em 04/02/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras