Zênith

"Estar no mundo sem ser do mundo"

Textos


PROFECIAS 3 - UM POUCO DE HUMOR

Em todas as situações na vida o humor ajuda um pouco!

Nos meus últimos dois artigos sobre este assunto abordei as previsões do respeitável professor Juscelino da Luz - entre as quais uma tsunami engolirá, do norte ao sudeste, o litoral brasileiro, em novembro de 2013.
Pois bem...

A Itália ganhou a Copa - ele acertou!
Entre outras anteriores, acertou também a queda das torres gêmeas e a morte do Ayrton Senna!...
E as eleições acabam de ir para o segundo turno...
Se por acaso - como ele predisse também - Geraldo Alckmin acabar ganhando para presidente, e Denise Frossard para governadora do Rio... por favor, mineiros! Avisem-me desde já de um lugar maneiro para se viver em Belo Horizonte, porque vou começar a arrumar as malas!

De jeito nenhum ficarei de guarda-chuvinha, como este pessoal aí em cima na foto, assistindo ao espetáculo na hora em que acontecer...

Beijos, amigos!



DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS. PROIBIDA A REPRODUÇÃO, CÓPIA OU PUBLICAÇÃO SEM A EXPRESSA AUTORIZAÇÃO DA AUTORA.


Christina Nunes
Enviado por Christina Nunes em 02/10/2006
Alterado em 03/10/2006
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras