Zênith

"Estar no mundo sem ser do mundo"

Textos

O UNIVERSO CONSPIRA A NOSSO FAVOR...
É infalível...

De experiência venho constatando; dedique amor a qualquer coisa com que sonhe, à realização deste sonho - e portas sobre portas se abrirão sobre você.

Faz alguns anos, depois de muito tempo redigindo, decidi me empenhar naquilo para cuja realização julgo ter vindo a este mundo - ao menos nesta vida: escrever. Gastei dias e noites digitando obras prontas, revendo, divulgando, travando contatos - e então o sonho se realiza: um livro publicado; textos em pelo menos quatro sites...um efeito dominó...

Janelas se fecham, portas se abrem...comportas se desvelam, abrindo espaço à canalização monumental desta linda energia!
Alguém disse, alguma vez, que o universo conspira a nosso favor.

Não acreditem de ouvir falar. Testem. Experimentem!

Ele conspira! Conspirou para mim...Lutem por um sonho; dediquem esforço, amor, carinho, empenho! Reguem a planta! As flores virão!

Um caminho criativo sem fim se revelará, estonteante, escancarado, aos seus pés; e, daí em diante, será com você: desbravá-lo, explorá-lo em direções múltiplas, ao seu gosto: e realizar maravilhas com isso!

Uma nascente fecunda de trocas e de crescimento interior! Novas amizades e contatos, risonhos, coloridos, exuberantes, ricos!

É muito tênue a fronteira entre um sonho e a sua realização.

Alguém também já disse: cuidado com o que você deseja; pode vir a se realizar...
Christina Nunes
Enviado por Christina Nunes em 27/01/2006
Alterado em 27/01/2006
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras